quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Trançado em fitas - Cenouras :)






Ideal para a Páscoa :)

6 comentários:

Anónimo disse...

achei muito lindo vc tem o passo a passo ? meu e-mail é: giseligysa@gmail.com

Parabéns pelo trabalho!!!!

Anónimo disse...

Parabens, lindo seu trabalho adorei.
VC tem o passo a passo? É que estou fazendo meu enxoval e gostaria de fazer essas cenouras tb rsrsrs. meu email é .. estrela-le@bol.com.br

Anónimo disse...

Por favor teria como me mandar o passo a passo por e-mail??? Obrigada
camilla_resende@hotmail.com

Anónimo disse...

Preciso do grafico urgente manda por e-mail por favor van_ferreira_con@hotmail.com

laudenise disse...


Bom dia Parabens, lindo seu trabalho adorei Preciso do grafico urgente muito lindo vc tem o passo a passo ? achei muito lindo vc tem o passo a passo ? manda por e-mail favorlaudeniceuesrio@gmail.com obg

Unknown disse...

Queria o gráfico