terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Oferta para minha mana, para a casa dela :D


3 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer que gostei imenso desse quadro ... Quando eu for grande kero ter um assim :D heheehe

so de imaginar no trabalhao k akilo deve ter dado .. :/ ja fico com dores de cabeca ...

mas gostei de ver .. 5 estrelas .. voto maximo :D

Cláudia Beatriz Alberto disse...

oi tudo bem?
vim aqui retribuir a visita q tu fez em meu blog, e devo dizer q adorei o teu. tem muita coisa linda aqui, este quadro ficou maravilhoso, deve ter dado um trabalho, eu não chego a ser nem a metade da bordadeira q tu és....

quero informar tb que não utilizo mais aquele blog(www.uniblog.com.br/scalzili) "casa do bordado e etc",.... porém não tive coragem de deletar...meu novo endereço agora é:
http://casadobordado.blogspot.com me faça uma visita...espero que tu goste...bjos e obrigada

sonia disse...

esta expatecular bjs do teu mano rui